Franquia Florianópolis

Estética para Todas!

  • R$ 19,90
  • Código: Emp 38
  • Vagas Disponíveis: (17)

Compre agora e agende e realize o seu procedimento até o final de 2021 Deseja atendimento em outra Unidade?

Tags: Estética para Todas!

A Emporium da Beleza compromete-se inteiramente com a total satisfação de seus clientes nas compras realizadas em sua Loja Virtual. Para tanto, criamos uma Política de Trocas e Devoluções em respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Caso não esteja satisfeito com a sua compra ou tenha algum problema com o produto adquirido, entre em contato com o Atendimento ao Cliente através do e-mail: financeiro@emporiumdabeleza.com.br

Para realizar qualquer troca de serviços contratados siga as orientações abaixo.

O primeiro procedimento é entrar em contato com o Atendimento ao Cliente, no e-mail acima indicado.

Ao fazer contato você garante que não perderá os prazos vigentes para troca. Só aceitaremos trocas depois de confirmada a comunicação dentro de seus devidos prazos. Caso contrário, não aceitaremos a troca de sua compra.

A confirmação da troca só será realizada em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.

A troca deverá ser realizada por qualquer item de nossa loja virtual, que esteja disponível em estoque.

Não serão aceitas trocas por produtos com valor inferior ao produto adquirido.

Quero cancelar minha compra:

 O cancelamento de sua compra poderá ser efetuado no prazo máximo de 7 (sete) dias após a realização da compra pelo site, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos integralmente e de acordo conforme abaixo:

Cartão de Crédito: será realizada em até 5 (cinco) dias úteis a manifestação de desistência. Informamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pela operadora do cartão e pelo o banco emissor do mesmo.

Boleto Bancário: Será realizada a restituição em crédito em conta corrente do cliente em até 05 (cinco) dias úteis após recebermos a informação da conta a ser creditada.

 

Após o prazo de 7 (sete) dias, em caso de solicitação de cancelamento, será devida multa de 20% sobre o valor total pago pelo serviço.

Caso não seja dado início ao tratamento no prazo de 30 dias após a compra e haja requerimento de devolução de valores, será devida multa de 20% sobre o valor total pago pelo serviço.

Uma vez iniciados os tratamentos, o valor da devolução será proporcional, com a retenção da multa acima descrita.

Ressarcimento de valores

A restituição de valores será realizada apenas na mesma forma do pedido original.

Nas compras realizadas com cartão de crédito a Emporium da Beleza solicita o cancelamento junto à administradora do cartão. O procedimento de estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois dependendo da data do fechamento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.

Nas compras realizadas com boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador. Caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato através do e-mail financeiro@emporiumdabeleza.com.br  para saber como proceder.

O prazo para a devolução do dinheiro é de 10 (dez) dias úteis a contar da data da aprovação do estorno.

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO PARA DEPILAÇÃO DEFINITIVA A LASER 

(em conformidade com a Resolução do Conselho Nacional de Saúde nº 196/96)


I – IDENTIFICAÇÃO DA PACIENTE

NOME COMPLETO___________________________________R.G.:_______________________________

SEXO:_____________________________IDADE______________________________________________

ENDEREÇO:___________________________________________________________________________

TELEFONES:________________________________ e-mail:_____________________________________


II - DADOS SOBRE O PROCEDIMENTO

    A)    JUSTIFICATIVA E BENEFÍCIOS ESPERADOS

            A depilação à laser elimina o pelo porque a sua energia é atraída e captada pela melanina, pigmento presente na haste do fio e responsável pela sua coloração. Essa energia elimina ou retarda a capacidade do folículo produzir um novo fio. Os pelos que não são eliminados na hora crescem lentamente, porém, mais claros e mais finos. Quanto mais escuro for o pelo, melhor será o resultado com o laser.


    B)     POSSÍVEIS DESCONFORTOS E REAÇÕES

A depilação à laser dói como uma sensação de ardência. Após a depilação, o local onde foi utilizado o laser fica quente e vermelho, porém esse incômodo dura apenas de 03 (três) a 04 (quatro) horas, mas alguns locais podem ficar escuros e formas pequenas crostas (cascas) que desaparecem em poucos dias. É necessário cumprir todas as medidas de segurança para evitar efeitos secundários, embora alguns deles sejam transitórios. Podem ser efeitos secundários:

1.       Imediatos - Eritemas, edemas e/ou queimaduras;

2.       Tardios - Hiperpigmentação (manchas escuras) ou hipopigmentação (manchas mais claras que a pele) que podem ser definitivas.   


A)        C)    CONTRAINDICAÇÕES

1. Fototipos IV, V e peles bronzeadas e/ou submetidas à exposição solar há menos de 15 dias;

2.Mulheres gestantes;

3. Mulheres amamentando;

4. Pessoas que possuam ou estejam momentaneamente com lesões na pele;

5. Pessoas que possuam doenças foto-estimuláveis (melasma, vitiligo, lupus, etc.) e algumas doenças hormonais como síndrome dos ovários policísticos, hipotireoidismo entre outras;

6.Pessoas que fazem uso continuo durante o tratamento de depilação a laser de medicamentos para estimulo e crescimento de cabelos/ sobrancelhas/ cílios e ou polivitaminicos (finasterida, minoxidil, pantogar, biotina, pill food, vitamina B/ E, entre outros);

7. Pessoas que estão realizando tratamentos hormonais e ou com antibióticos durante o tratamento de depilação a laser.


       D)    PROIBIÇÕES ANTERIORES E POSTERIORES AO TRATAMENTO

1.       Estar com a pele bronzeada pela ação do sol ou bronzeamento artificialtodo o tratamento, já que a pele submetida a uma agressão se torna mais vulnerável a queimaduras solares e ao aparecimento de manchas. Fundamental, ainda, usar bloqueador solar nesse período.

2.       Não utilizar cremes, esfoliantes, gel, perfumes ou loções de qualquer espécie, quinze dias antes e quinze dias depois da sessão de depilação a laser;

3.       Não utilizar auto-bronzeadores ou produtos que contenham Al-hidroacidos (cremes, peeling, anti-rugas, etc.), sete dias antes da depilação a laser;


            E)     DEMAIS EXPLICAÇÕES

        Em média são realizadas 8 (oito) sessões para eliminar os pelos, mas algumas pessoas podem necessitar de mais algumas sessões.

        Antes de cada sessão do procedimento nos avise sobre qualquer alteração possivelmente decorrente do tratamento verificada durante e/ou após sessões anteriores.

        Informe a profissional, também, se estiver fazendo uso de qualquer medicamento de uso contínuo, sobre alergias, cirurgias, doenças ou qualquer outro fator relacionado à sua saúde;


Nas próximas sessões, favor fazer depilação com gilete 01 (um) dia antes de sua sessão. Caso contrário,  a sessão  será considerada realizada.

Para desmarcar, informar com 24 horas de antecedência. O seu não-comparecimento ou sessões desmarcadas com menos de 24 horas será considerada como sessão realizada.

As sessões são intransferíveis para outra pessoa ou região.


       F)    DA EVENTUAL NECESSIDADE DE SUPORTE MÉDICO

Nossa clínica conta com o suporte de um profissional especializado que poderá oferecer todo o suporte necessário nos casos de dúvidas ou de atendimento nos casos previstos no item II.B (desconfortos/reações).


III – DAS DECLARAÇÕES DA PACIENTE:

A paciente declara que leu e efetivamente entendeu as explicações, que suas dúvidas foram esclarecidas, que não está no grupo  indicado no item II.C (contraindicações), bem como que não se enquadra em nenhuma das situações expressas no item II.D (proibições), e que aceita se submeter ao tratamento voluntariamente;

___________________________ , _____ de ________________________ de ___________.

 

_____________________________________

Assinatura do Paciente (ou Responsável)

Termo de Responsabilidade para Lipocavitação (“Lipo sem cortes”)

O procedimento é realizado à base de ultrassom focalizado, o que significa que as ondas ultrassônicas atuam diretamente nas células de gordura, durante o processo essas células são rompidas fisiologicamente, a lipo sem corte fará lipólise (a célula de gordura explode) e apoptose (morte celular programada). Após isso, a gordura que estava presente nas células move-se para o fígado, que é o órgão responsável por metabolizá-la, sendo liberada na forma de fezes. O procedimento é utilizado principalmente na região do abdômen, coxas, nádegas, cintura e braços. Importante ressaltar que o procedimento não é voltado para a perda de peso, mas sim para lapidar o corpo, tornando-o ainda mais enxuto. Orientamos também a fazer atividade física e exercícios aeróbicos para garantir a eliminação da gordura esse efeito pode ser potencializado caso faça exercícios em até 4 horas após a aplicação, os exercícios físicos devem ser feitos regularmente e semanalmente assim como as sessões de lipocavitação, para obter resultado satisfatório aconselhamos seguir uma dieta com um profissional capacitado para tal.

Eu, ______________________________________________, RG____________________, declaro ter sido informado(a) claramente e estar ciente sobre todos os benefícios, os riscos, as indicações, contra-indicações, principais efeitos colaterais e advertências gerais, relacionados ao procedimento, e me responsabilizo por qualquer informação omitida.

Principais Contra-indicações:

·         Gestantes, lactentes e mulheres que pretendem engravidar no período do tratamento (ou próximo);

·         Usuários de Marcapasso, ou outro implante;

·         DIU ou outra prótese metálica;

·         Pacientes com Hepatite ou portador de outra doença hepática;

·         Cálculo renal ou biliar

·         Histórico de alterações no sistema imunológico ou inflamatório;

·         Menos de 1,5 cm de prega adiposa na área a ser tratada;

·         Dermatite ativa ou ferida na área tratada;

·         Hérnia abdominal;

·         Diástase reto abdominal (se esta for a área a ser tratada);

·         Pacientes que fazem uso de método anticoncepcional injetável (se a área tratada for a mesma da aplicação);

Caso haja necessidade de remarcar agendamento a cliente deverá comunicar a Clínica o fato com 24 horas de antecedência por telefone, sob pena de perder a sessão. O novo agendamento fica condicionado a disponibilidade de horários. A tolerância de atraso é de 10 (dez) minutos para atendimento, porém fica claro que o tempo do procedimento será reduzido, para não ocasionar atrasos no atendimento de terceiros.

_______________________ , ____de _______________de ___________.

 


       Assinatura.

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIDO PARA CARBOXITERAPIA

(em conformidade com a Resolução do Conselho Nacional de Saúde nº 196/96)

 

I – IDENTIFICAÇÃO DA PACIENTE

NOME COMPLETO:­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­__________________________________________R.G.:_______________________________

SEXO:_________________________________IDADE:_________________________________________

ENDEREÇO:___________________________________________________________________________

TELEFONES:___________________________________________________________________________

 

II - DADOS SOBRE O PROCEDIMENTO

A)      JUSTIFICATIVA E BENEFÍCIOS ESPERADOS

CARBOXITERAPIA é um método de administração terapêutica do anidro carbônico (gás carbônico ou CO2) puro e medicinal.

              EFEITOS FISIOLÓGICOS ESPERADOS “IN LOCO” APÓS INFUSÃO DO CO2

ü  Vasodilatação artério-venosa;

ü  Aumento do volume e da velocidade do fluxo sanguíneo local;

ü  Aumento da drenagem sanguínea e linfática;

ü  Favorece a eliminação de toxinas;

ü  Melhora a nutrição tecidual;

ü  Aumento do Efeito Bohr (o aumento de CO2 local aumenta a afinidade da hemoglobina pelo CO2 que será carregado e diminui a afinidade pelo O2, liberado para o tecido;

Lipólise devido ao aumento do metabolismo local.

 

 

 

INDICAÇÕES GERAIS DA CARBOXITERAPIA

ü  Rejuvenescimento facial;

ü  Lipodistrofiaginóide (celulite);

ü  Gordura localizada facial e corporal;

ü  Estrias;

ü  Flacidez de pele facial e corporal;

ü  Pré e pós-operatório de lipoaspiração;

ü  Olheiras;

ü  Cicatrização pós-cirurgias plásticas e estéticas;

ü  Alopécia;

ü  Psoríase;

ü  Úlcera varicosa;

ü  Arteriopatias periférica;

ü  Microangiopatias;

ü  Medicina do esporte;

ü  Disfunção erétil associada com microangiopatia;

 

 

B)       POSSÍVEIS REAÇÕES ADVERSAS TRANSITÓRIAS

ü   Hiperemia e aumento da temperatura local: essas reações acontecem devido ao aumento de fluxo sanguíneo local e passa em poucos minutos.

ü   Creptação local: sensação geralmente indolor que pode ocorrerapós a insuflação e é causada pela presença de gás dentro do tecido subcutâneo, caso a região seja palpada e pode durar cerca de 1 hora.

ü   Sensação dedesconforto local: o paciente poderá experimentar uma sensação de dolorimento e desconforto local, no entanto tal sensação é leve e passa em torno de 24 horas.

ü   Hematomas e/ou equimoses: podem surgir se, durante a puntura, houver ruptura de microvasos.

ü   Sensação de peso e aumento de volume local: sensação passageira decorrente da infusão que pode acometer os pacientes em geral.

 

 

C)       CONTRA INDICAÇÕES DA CARBOXITERAPIA

ü  Gestantes;

ü  Insuficiência cardíaca ou insuficiência respiratória;

ü  Insuficiência renal e hepática;

ü  Diabéticos;

ü  Problemas psicológicos;

ü  Epiléticos;

ü  Hipertensos descompensados;

ü  Lúpus eritematoso sistêmico;

ü  Pacientes imunodepressivos;

ü  Distúrbios da coagulação;

ü  Doenças do colágeno;

ü  Circulação local aumentada anormalmente;

·       Rosácea facial

·       Poiquilodermia de Civatte

 

 

D)      DEMAIS EXPLICAÇÕES

ü  Antes de cada sessão do procedimento nos avise sobre qualquer alteração possivelmente decorrente do tratamento verificada durante e/ou após sessões anteriores.

ü  Informe a profissional, também, se estiver fazendo uso de qualquer medicamento de uso contínuo, sobre alergias, cirurgias, doenças ou qualquer outro fator relacionado à sua saúde;

ü  PARA DESMARCAR, INFORMAR COM 24 HORAS DE ANTECEDÊNCIA. O SEU NÃO-COMPARECIMENTO OU SESSÕES DESMARCADAS COM MENOS DE 24 HORAS SERÁ CONSIDERADA COMO SESSÃO REALIZADA.

ü  AS SESSÕES SÃO INTRANSFERÍVEIS PARA OUTRA PESSOA OU REGIÃO.

 

 

 

 

E)       DA EVENTUAL NECESSIDADE DE SUPORTE MÉDICO

Nossa clínica conta com o suporte de um profissional especializado que poderá oferecer todo o suporte necessário nos casos de dúvidas ou de atendimento nos casos previstos no item II.B (desconfortos/reações).

 

III – DAS DECLARAÇÕES DA PACIENTE:

A paciente declara que leu e efetivamente entendeu as explicações, que suas dúvidas foram esclarecidas, que não está no grupo indicado no item II.C (contraindicações), e que aceita se submeter ao tratamento voluntariamente;

 

 

________________________, _____ de ________________________ de ___________.

 

_________________________________________

Assinatura do Paciente (ou Responsável)

 

 

 

TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIMENTO CORRENTE RUSSA

 

 

I-IDENTIFICAÇÃO DO PACIENTE

NOME DO(A) PACIENTE:_________________________________________________________

 

CPF:_______________________________TELEFONE:__________________________________

 

II- DADOS SOBRE O PROCEDIMENTO

 

A)      JUSTIFICATIVA E BENEFÍCIOS ESPERADOS

 

A corrente russa ou estimulação russa é o nome do tratamento de tonificação muscular realizando traves de um aparelho de eletroterapia capaz de promover a contração muscular, por meio de corrente elétrica de média e baixa frequência, despolarizada. O equipamento atua emitindo impulsos elétricos até o musculo que se deseja atingir, estimulando os motos neurônios, atuando sobre a musculatura superficial e profunda, aumentando o metabolismo, e portando a nutrição. Isso faz com que aumente a força, dando volume, tonificação muscular e enrijecendo a área, ajuda também na drenagem linfática, quando o tempo on/off são iguais. A corrente russa é utilizada principalmente para tratamento de flacidez muscular. INDICAÇÕES- Flacidez muscular.

 

 

B)       CONTRAINDICAÇÕES

 

1.Gestantes

2. doenças cardíacas e renal

3. doença mental

4.hipertensão arterial não controlada

5.varizes

6.flebite

7. trombose venosa profunda

8. presença de lesão muscular, na região tratada.

 

 

 

E) DEMAIS EXPLICAÇÕES

Em média indicamos 10 sessões para começar a ver um resultado significante, mas algumas pessoas podem necessitar de mais algumas sessões.

Antes de cada sessão do procedimento nos avise sobre qualquer alteração possivelmente decorrente do tratamento verificada durante e/ou após sessões anteriores.

 Informe a profissional, também, se estiver fazendo uso de qualquer medicamentos de uso continuo, sobre alergias, cirurgias, doenças ou qualquer outro fator relacionado á sua saúde;

Para desmarcar, informar com 24 horas de antecedência. O seu não comparecimento  ou  sessões desmarcadas com menos de 24 horas será considerada  como sessão realizada.

As sessões são intrasferíveis para outra pessoa ou região.

 

F) DA EVENTUAL NECESSIDADE DE SUPORTE MÉDICO

Nossa clínica conta com o suporte de um profissional especializado que poderá oferecer todo o suporte necessário nos casos de dúvidas ou de atendimento nos casos previstos no item II.B (desconfortos/reações).

 

III-DAS DECLARAÇÕES DA PACIENTE:

 

A paciente declara que leu e efetivamente entendeu as explicações, que suas dúvidas foram esclarecidas, que não está no grupo indicado no item II. C(contraindicação), bem como que não se enquadra, que não se enquadra em nenhuma das situações expressas no item II.D(proibições), e que aceita se submeter ao tratamento voluntariamente;

 

 

 

 

_____________, ______ de ___________________________________de ___________.

 

 

 

 

 

 

 

_____________________________________________________

Assinatura do Paciente (ou responsável)

 

 

 


TERMO DE CONSENTIMENTO LIVRE E ESCLARECIMENTO ENDERMOLOGIA

 

I-IDENTIFICAÇÃO DO PACIENTE

NOME DO(A) PACIENTE:_________________________________________________________

 

CPF:_______________________________TELEFONE:__________________________________

 

II- DADOS SOBRE O PROCEDIMENTO

 

A)      JUSTIFICATIVA E BENEFÍCIOS ESPERADOS:

 A endermologia atua mecanicamente nos sistemas circulatórios (venosos e linfáticos), regulando o equilíbrio hídrico, a circulação de nutrientes e a eliminação de toxinas dos tecidos. O equipamento tem uma bomba que faz uma pressão negativa promovendo uma sucção continua ou pulsátil, o vácuo formando suga a pele, formando uma prega fazendo assim uma massagem. INDICAÇÕES-celulite, gordura localizada, edema e pós-cirurgia.

 

B)       CONTRAINDICAÇÕES

 

1.feridas

2. traumas locais

3. hematomas

4.fragilidade vascular

5. infecções locais de pele.

 

E) DEMAIS EXPLICAÇÕES

Em média indicamos 10 sessões para começar a ver um resultado significante, mas algumas pessoas podem necessitar de mais algumas sessões.

Antes de cada sessão do procedimento nos avise sobre qualquer alteração possivelmente decorrente do tratamento verificada durante e/ou após sessões anteriores.

 Informe a profissional, também, se estiver fazendo uso de quaisquer medicamentos de uso continuo, sobre alergias, cirurgias, doenças ou qualquer outro fator relacionado á sua saúde;

Para desmarcar, informar com 24 horas de antecedência. O seu não comparecimento ou sessões desmarcadas com menos de 24 horas será considerada como sessão realizada.

As sessões são intrasferíveis para outra pessoa ou região.

 

F) DA EVENTUAL NECESSIDADE DE SUPORTE MÉDICO

Nossa clínica conta com o suporte de um profissional especializado que poderá oferecer todo o suporte necessário nos casos de dúvidas ou de atendimento nos casos previstos no item II.B (desconfortos/reações).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

III-DAS DECLARAÇÕES DA PACIENTE:

 

A paciente declara que leu e efetivamente entendeu as explicações, que suas dúvidas foram esclarecidas, que não está no grupo indicado no item II. C(contraindicação), bem como que não se enquadra, que não se enquadra em nenhuma das situações expressas no item II.D(proibições), e que aceita se submeter ao tratamento voluntariamente;

 

 

 

 

________________, ______ de ___________________________________de ___________.

 

 

 

 

 

 

 

_____________________________________________________

Assinatura do Paciente (ou Responsável)

 

 

 

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.